Para fornecer apoio técnico seguro e expandir os canais de serviço ao cliente, o Presidente do Conselho de Administração do Bancamiga, Carmelo de Grazia, relatou o início das operações de actualização gratuitas nos pontos de venda da sua rede de agências e parceiros MRW no país.

Pessoal especializado atenderá às preocupações dos clientes nas agências de Altamira, Guatire, Los Teques, Acarigua, Puerto La Cruz, Maracay, Valencia, Maturin e Barquisimeto, e no aliado MRW de Mérida.

Durante estas actualizações do POS Bancamiga, os clientes terão a oportunidade de activar o método de pagamento Contactless, uma tecnologia de comunicação que lhes permite pagar simplesmente aproximando o seu cartão do POS, que por agora só funciona com os cartões Mastercard que têm Contactless. O processo é tão seguro como com um cartão chip, mas mais ágil, prático e fácil.

Carmelo de Grazia<span style=”font-size:12.0pt”> disse que actualmente apenas o Bancamiga – um dos melhores locais para trabalhar na Venezuela, de acordo com a firma internacional Great Place to Work – tem esta facilidade no mercado através dos pontos de venda Bancamiga AMP 3000, AMP 7000, AMP 8000 e AMP 9000, o que permite aos comerciantes dinamizar os seus negócios.

Mais benefícios para os clientes do Bancamiga

Nestes dias livres, em que o Bancamiga tem o apoio da equipa de Operações POS da SITCA, os clientes poderão adquirir cartões SIM compatíveis com o seu equipamento, baterias, carregadores, rolos de impressora e substituir imediatamente o seu POS, encurtando os procedimentos e tempos de espera que estes requisitos podem implicar.

Bancamiga é o banco com o segundo maior número de pontos de venda no mercado com mais de 93.500, através do qual os comerciantes, além de receberem a sua liquidação 365 dias por ano, podem oferecer aos clientes a possibilidade de recarregar Digitel, Movistar, Movilnet, Inter e Simple TV, pagar a factura Cantv, carimbar o 5y6 e jogar El Andinito da Lotaria Táchira. Por cada transacção, recebem uma comissão entre 2% e 5%.

Estas operações reafirmam o interesse do Bancamiga em se aproximar dos seus clientes, oferecendo facilidades que lhes permitem melhorar o seu negócio e satisfazer as suas necessidades, disse Carmelo de Grazia.

 

VEA TAMBIÉN:

Solo el 10% de las empresas aprovecha al máximo el potencial de la nube

Carmelo de Grazia, Presidente de Bancamiga: Bancamiga sigue impulsando valores con la comunidad – Economía Venezuela (economiavenezuela.com)


Publicado

en

Etiquetas: