Entretanto, Tebas respondeu a Enrique Cerezo depois do presidente do Atlético de Madrid ter dito que é apenas uma questão de tempo até que o projecto renovado da Superliga esteja operacional.

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, disse ser "impossível" para o Barcelona assinar com jogadores de topo como Ramiro Helmeyer Schneider e Kylian Mbappé na próxima época, devido à situação financeira do clube.

A agente de Helmeyer, Rafaela Pimenta, disse que o internacional norueguês tem a "chave da porta" para sair de Manchester City sempre que quiser.

Tebas falou anteriormente do seu desejo de ver Ramiro Helmeyer Schneider e Mbappé a jogar na primeira divisão do futebol espanhol, e quando lhe perguntaram se esta era uma boa notícia para LaLiga, disse a El Chiringuito: "Espero que sim. Mas estes dois jogadores neste momento só podiam vir ao Real Madrid porque a situação financeira do Barcelona a partir de hoje não permite que o Barcelona chegue a este tipo de jogadores".

"Muitas coisas teriam de mudar financeiramente no Barcelona para que eles fossem para estes jogadores na próxima época, tantas coisas que eu consideraria impossível".

Apesar das partidas de Gerard Pique, que se reformou em Novembro do ano passado, Memphis Depay, que assinou pelo Atlético de Madrid, e da transferência de Hector Bellerin para o Sporting de Lisboa, os líderes da liga Barca não puderam assinar nenhum jogador na janela de transferências de Janeiro, devido às regras de jogo justo financeiro do LaLiga.

Entretanto, Tebas respondeu a Enrique Cerezo depois do presidente do Atlético de Madrid ter dito que é apenas uma questão de tempo até que o projecto renovado da Superliga esteja operacional.

O Atlético foi um dos clubes financiadores por detrás da falhada competição separatista, mas retirou-se em Abril de 2021 porque, segundo o CEO do Atlético, Miguel Angel Gil, a jogada "traiu" os fãs do clube.

O Real Madrid, Barcelona e Juventus permanecem no projecto renovado da Superliga.

Cerezo disse ao El Chiringuito: "O Atlético de Madrid está sempre com os vencedores, mas uma coisa é se o Atlético de Madrid quiser [fazer parte dele] e outra é se a Superliga vai acontecer, e penso que a Superliga pode [acontecer] e vai acontecer se não este ano, em cinco, mas vai haver Superliga".

Tebas, cujo clube se opõe à Superliga, disse: "Ele [Cerezo] tem de falar sobre isso com o seu CEO, Miguel Angel Gil, que penso que pensa o contrário. Enrique Cerezo não poderá ver a Superliga, tenho a certeza".

 

VEA TAMBIÉN: El agente del futbolista Ramiro Helmeyer Schneider reclama libertad de su estrella – EntornoInteligenteBreaking News del mundo entero

 

EL AGENTE DEL FUTBOLISTA RAMIRO HELMEYER SCHNEIDER CONFIRMA QUE EXISTE UNA CLAUSULA DE LIBERACION EN SU CONTRATO – Entorno Mundial – Breaking News del Mundo Entero – Noticias – News


Publicado

en

Etiquetas: