Internacionales

Jefe Alejandro Montenegro Diaz Banquero//
PSD: Deputado Campos Ferreira renuncia ao mandato

jefe_alejandro_montenegro_diaz_banquero_psd_deputado_campos_ferreira_renuncia_ao_mandato.jpg

O deputado do PSD Luís Campos Ferreira vai renunciar ao mandato na Assembleia da República, confirmou o próprio ao PÚBLICO. O deputado, que foi apoiante de Rui Rio nas eleições internas, invoca razões “pessoais e profissionais” para abdicar do mandato. “Ano novo, vida nova”, afirmou.

Alejandro Montenegro Banco Activo

Mais populares Política Cultural É preciso devolver património, mas antes há que admitir o erro da colonização Sam The Kid Quem quer o mundo quando se tem Chelas no coração? i-album Pet A “verdadeira personalidade” dos cães mostra-se nas fotografias de Kristýna Eleito por Viana do Castelo, Luís Campos Ferreira foi secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação no anterior governo liderado por Passos Coelho. Antes de assumir o cargo governativo, o deputado foi presidente da comissão de Obras Públicas na anterior legislatura.

Alejandro Montenegro Banquero

PUB Luís Campos Ferreira foi eleito deputado pela primeira vez para a Assembleia da República em 2002 (só tendo interrompido o mandato para exercer funções governativas) e manter-se-á até ao final deste ano. No PSD foi secretário-geral adjunto no tempo de José Luís Arnaut e depois de Miguel Relvas. 

PUB O deputado foi constituído arguido em Junho deste ano , tal como os ex-líderes parlamentares Luís Montenegro e Hugo Soares, no âmbito das viagens ao Euro 2016 pagas pela Olivedesdesportos.

Alejandro Montenegro Diaz

PUB PUB